Produto não entregue e falta de suporte da VenomLabs

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/12/2025 às 15:47

ID: 234850385

Efetuei compra de um produto LONG TESTO HARDCORE 60 TABS (POTENTE PRÉ HORMONAL) - VENOM LABS, no dia 25/11/25, que enviou o produto pelos CORREIOS (Empresa Brasileira de Correios), com previsão de chegar até dia 11/12/25.

No dia 10/12/25, com o objetivo de monitorar a entrega, ao acessar o site dos CORREIOS, constatei que os CORREIOS informavam que a produto/encomenda havia sido ENTREGUE AO DESTINATÁRIO, e EU NÃO RECEBÍ absolutamente nada.
No dia 11/12/25, procurei informações no condomínio se algum morador havia recebido, e fui informado que ninguém do condomínio havia recebido, incluindo porteiro e zelador, os quais afirmaram que não se ausentaram do condomínio em nenhum momento, e eu, estava de homeoffice afirmo que em nenhum momento a campnhia do meu apartamento foi acionada.

No dia, 12/12/25, contactei e informei o ocorrido para a VENOMLABS pelos canais oficiais, enviando cópias do meu PEDIDO (pago), meu ENDEREÇO (Correto) e a INFORMAÇÃO DOS CORREIOS (Site/Rastreamento), solicitando providencias e solução do caso, e até hoje, 15/12/25, não recebí nenhuma resposta ou manifestação da VENOMLABS.

Se de fato, os CORREIOS efetivaram a entrega para alguém, que informe o nome, pois, a informação "Objeto entregue ao destinatário", é muito vago..

Compartilhe