Fiz contato com a empresa pra adquirir uma carta de crédito

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
22/01/2025 às 16:23
ID: 207944779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm março de ******* estava atrás de uma carta de crédito pra aquisição de um decori porque já tinha emprego pra colocar o mesmo em uma empresa, fui atrás do veículo achei alguns em São Paulo SP quando eu liguei lá pra saber do mesmo o atendente fala que o mesmo já foi vencido porém eles passaram o contato da vendedora que disse que tinham alguns veículos retomado de bancos eles até mandaram fotos de alguns, porém o vendedor recomendava a fazer uma carta de crédito, acreditar nisso sair de Goiânia no dia 11/03/******* fui pra São Paulo até a sede da empresa no dia 13/03/******* tive reunião com várias pessoas no escritório onde os mesmos me falaram por diversas vezes que não seria um consórcio eu ainda perguntei várias vezes a promessa que seria uma carta de crédito pra aquisição do caminhão, fui ao banco que ficava perto da sede ainda conversei com o pessoal do banco que relatou que era de praste pessoas fazerem depósitos bancários ali, fiz o depósito confiante que seria uma carta de crédito ,puts depois entrei em contato com a empresa onde a mesma me informou que fiz aquisição de um consórcio, eles me Passaram um decoreba uma espécie de cola. Até hoje Amargo um prejuízo de R$ 11.*******.00 onze mil e duzentos reais, fiquei sem o serviço espero receber meu dinheiro de volta, a empresa já saiu em rede nacional pelo mesmo motivo falaram que era carta de crédito no final e consórcio