RC DIAS CÂMBIO AUTOMÁTICO COBRA PELO REPARO MAS NÃO EXECUTA E TAMBÉM NÃO DEVOLVE O VALOR PAGO.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/04/2024 às 15:02

ID: 186146293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Depois do meu veiculo permanecer em sua oficina por 24 dias ( o prazo inicialmente entre diagnóstico e reparo seria de 8 dias úteis) e rodar mais de ******* kms em fase de texte, eu fiquei surpreso (negativamente) não da maneira como ele entrou mas sim do estado em que ele deixou sua oficina no ultimo dia 30 as 16,00hs, ou seja, ele saiu de lá pior do que quando entrou.

Decorridos mais de 8 meses de trâmite na esfera judicial e, com vários recursos descabidos da empresa, eu aguardo a execução da sentença, ou seja a devolução de todo o valor pago com juros e correção monetária.

Continuo pacientemente a espera, Beth !!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 09:40

Decorridos quase 4 anos desde a abertura de processo judicial, finalmente a questão foi resolvida , com o pagamento dos valores , com juros, correção monetária bem como multa por acordo não cumprido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0