Minha empresa no SERASA e uma dívida em mensalidades superior a 10mil reais por falha da corretora.

Respondida
São Paulo - SP
11/05/2026 às 15:03
ID: 248314503
A falta de um acompanhamento adequado com orientações pertinentes por parte da empresa e de seu pós venda fez com que minha empresa fosse negativada.
Tive de arcar com mensalidades injustas e decorrentes de falha no cancelamento do meu plano que totalizaram mais de 10 mil reais.
Aguardei resposta do dono da empresa na tentativa de que pudéssemos fazer um acordo que reduzisse meu prejuízo mas novamente o que recebi foi silêncio e descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 12:13
Olá Ana, bom dia.
Tudo bem com você?
Assim como informado em sua reclamação anterior do mesmo caso, em se tratando de duplicidade de, manteremos o diálogo por lá, assim centralizando toda e qualquer comunicação.
Este caso é relativo a inação em tempo por parte da cliente para o fornecimento de informações fundamentais para conclusão da solicitação, conforme respondido na reclamação original.
Desde já, agradecemos o seu contato.
Atenciosamente, Bruno
RCampos Corretora