TV LG 55 polegadas com tela quebrada recebida com atraso da Magalu, solicitação de troca ou reparo imediato.

Não respondida
Atibaia - SP
08/06/2026 às 14:01
ID: 250800263
Realizei a compra de uma TV 55 polegadas da marca LG pelo site da Magalu. Assim que o produto chegou (com dois dias de atraso). Ao ligar a TV pela primeira vez, constatei que a tela está completamente quebrada .
Trata-se de um produto novo, recém-adquirido, sem qualquer mau uso da minha parte. Dessa forma, solicito imediatamente a troca ou reparo do aparelho, conforme garantia do consumidor, pois não aceito permanecer com um produto que já chegou danificado.
Fiquei extremamente decepcionada, principalmente por ter realizado a compra através do site da Magalu, acreditando na segurança e garantia de entrega adequada da empresa.
Aguardo retorno urgente para solução do caso.