Empresa não oferece garantia para peças danificadas e dificulta resolução de problemas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/11/2025 às 22:45

ID: 231163211

Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui],não dá garantia nas peças que vem danificada,sou cliente antigo sempre a mesma enrolação, falou que mudou o sistema de garantia mais a [Editado pelo Reclame Aqui] continua a mesma.
Nem cobro mais o vendedor que me atende na minha loja ,o vendedor da assistência,tenta resolver o problema mais a empresa sempre arruma uma desculpa

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 10:26

Olá, Jonathan.

A missão da Damásio Motopeças é oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento de excelência.

Estamos totalmente dedicados a atender à sua solicitação com a devida atenção. Em razão disso, enviamos um e-mail para tratar da sua reclamação.
Solicitamos que verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam e lixo eletrônico. Caso prefira, você também pode nos contatar pelo WhatsApp ou por telefone, através do número*******, informando o *******.

Nossos canais de comunicação estão sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Agradecemos o seu contato.

Conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente, Damásio Motopeças.