RSA Sensores, R Sistema, BELIMO DWYER SENSOR TERMOSTATO empresas de fachada para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

28/10/2022 às 15:55

ID: 152605541

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 18/10/*******

Entrei em contato com a empresa RSA SENSORES, através do site https://******* , no qual também fiz contato através do número, (0*******, onde fui atendido pelo Sr. Rafael que solicitou que entrasse em contato através do whatsapp, para passar as informações corretas do produto.

Entrei em contato com número de whatsapp (0*******, onde passei as especificações do produto no qual precisávamos.

Item: A/AN-I-4-PB | ACI | Sensor de temperatura de imersão com haste de 4 do tipo 10K - Curva III (AN) com poço em inox

O mesmo retornou com orçamento no dia 19/10/*******, informando que teria a peça com entrega de imediato confirmado ser o mesmo item, conforme imagens no orçamento . Verificamos com ele qual seria a condição de pagamento, se poderíamos fazer pagamento via cartão , mas informou que apenas pagamento à vista, realizamos o pagamento via PIX de R$ *******,12, para os dados passado no mesmo dia.
Foi confirmado o recebimento e confirmação do pedido.

No dia seguinte 20/10/*******, fiz contato para saber se o ******* certo para envio, recebi a mensagem abaixo, pedindo para aguardar.
O mesmo havia informado que enviaria mercadoria via SEDEX com 48H.
Na Sexta feira 21/10/******* realizei novo contato, recebi a mesma mensagem pedindo para aguardar, fiz contato por telefone através do número fixo (0*******, o mesmo Rafael atendeu. Inclusive ele só sabe pedir o NOME e EMPRESA que esta falando, que tudo que precisa ser resolvido é para ser direcionado através do e-mail e whatsap.
Porem sempre que entrava em contato com whatsapp a resposta era sempre a mesma automática.

A partir desse dia começou a desconfiança que poderia se tratar de um [Editado pelo Reclame Aqui].

Mensagem automática dele!
"Boa tarde,
Assim que for gerado o código de postagem da sua ******* lhe informar.
Por favor aguarde."

Na segunda feira 24/10/22 fiz novo contato o mesmo disse que verificaria, e comecei a buscar pela internet se existia alguma informação sobre a empresa.
Após pesquisar pelo endereço que consta no orçamento, AV. RAGUEB CHOFHI, *******, TORRE 3, SALA 23, SÃO MATEUS, SÃO PAULO-SP, CEP: ************** , descobri que se trata de um endereço residencial um condomínio chamado RESIDENCIAL VITORIA II , onde o mesmo descreve no orçamento também como endereço para retirada de mercadoria. AV. RAGUEB CHOFHI, *******, TORRE 3, SALA 73, SÃO MATEUS, SÃO PAULO-SP, CEP: ************** , porem muda a sala, para *******.

Passei a buscar no mercado alguma empresa que conhecesse essa em presa R SISTEMAS e foi quando encontrei outro nome de empresa que atendia como BELIMO DWYER SENSOR TERMOSTATO HONEYWELL PRESSÃO VALVULA BORBOLETA ATUADOR, onde consta o mesmo número de atendimento que havia feito contato.

Passei a buscar referencia a BELIMO que se trata de um multinacional que atua em São Paulo e que não reconhece essa empresa R SISTEMA OU RSA SENSORES OU BELIMO DWYER SENSOR TERMOSTATO HONEYWELL PRESSÃO VALVULA BORBOLETA ATUADOR, como cliente direto ou revenda de sua marca.
Em contato com representante direto da BELIMO através de e-mail : ******* ou através do telefone*******) ou******* Rafael Guedes, informou que o mesmo não é autorizado BELIMO e relatou que todos os anos sofre com relatos de clientes compram e não recebem e descobrem que a empresa acima aplica [Editado pelo Reclame Aqui] muitas vezes não entregando e as vezes entregando produtos paralelos ou que não tem relação com material cotado.

Que se trata do nosso caso, onde recebemos um material que não se trata do que solicitamos.

Conforme foi relatado pelo representante da BELIMO, qual informou que o SR Rafael da RSA SENSORES, recebe as cotações e envia produtos diferentes com custo muito mais barato no mercado, mas ao repassar para o cliente o mesmo informa que se trata do produto solicitado e superfaturando o produto. Como foi em nosso caso, devido ser uma peça que não se encontra com facilidade acabamos aceitando o orçamento devido a urgência da peça, e o mesmo envia uma peça que não tem relação e errada.

Abaixo descrição da peça enviada:
TE-ITG-B0444-00 | DWYER | Sensor de temperatura de imersão haste de 4 do Tipo 10K - curva II

link google maps:
https://*******,-46.4698384,17z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x147917bf3c53db78!8m2!3d-23.6052978!4d-46.4706001

Site empresa R sistema
https://*******

Site empresa RSA sensores
https://*******

Dados da Empresa:
NOME EMPRESA: RSA SENSORES , CONTROLES, VALVULAS , ATUADORES E EQUIPAMENTOS EIRELI
CNPJ: 15.*******.*******/*******13
******* *******2

ENDEREÇO DE CADASTRO: AV. RAGUEB CHOFHI, *******, TORRE 3, SALA 23, SÃO MATEUS, SÃO PAULO-SP, CEP: **************

ENDEREÇO DE COLETA: AV. RAGUEB CHOFHI, *******, TORRE 3, SALA 73, SÃO MATEUS, SÃO PAULO-SP, CEP: **************

COMERCIAL RSA SENSORES
RAFAEL DE SOUZA PIMENTA (NOME DO SOCIO CADASTRADO NO CNPJ)
Condomínio cadastrado endereço da empresa: Residencial Vitoria II *******
*******
TELEFONE:******* |******* WHATSAPP

Foi feito boletim de ocorrência agora estamos aguardando para saber se vamos ter algum sucesso para pegar esse [Editado pelo Reclame Aqui] e acabar de vez com essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresas de fachada para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] nos outros.
Esse Rafael precisa ser preso e pagar por todos essas [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe