Falta de respeito com o cliente!

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
16/06/2023 às 05:56
ID: 166533373
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprem sabendo que passará raiva.
Empresa sem comunicação nenhuma com o cliente, para responder o WhatsApp é uma eternidade.
Eu precisei acionar uma garantia e depois e 1 mês e 8 dias continuei sem resposta de nada, foi preciso ligar e cobrar muitoooo para um serviço que é de responsabilidade da construtora. Obrigada equipe e gerência da r diniz de Aparecida de Goiânia! Vocês fizeram a pior experiência possível com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2025 às 09:44
Olá, Sr. Victor!
Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos por nos procurar para relatar sua experiência.
Nosso compromisso é com a sua satisfação, e estamos à disposição para entender melhor o ocorrido e oferecer a melhor solução possível.
Pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco por meio dos nossos canais oficiais de atendimento:
Telefone/ WhatsApp:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,
R Diniz Construções Ltda
Departamento do Sucesso do Cliente
Consideração final do consumidor
18/04/2025 às 13:39
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0