Juros abusivos mal atendimento descaso total

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
01/05/2025 às 03:07
ID: 216026661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha parcela todo mês tá aumentando de 20 a 30 reais comecei pagando 780 hj já está em 1.124.00 é a segunda reclamação q fasso na anterior eles responderam falaram pra mim entrar em contato com eles mais só me deram um simples bom dia ou boa tarde não me lembro .nunca mais nem visualizam minhas mensagens um total descaso com o consumidor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 15:19
Povo mal intencionado não dá a mínima pro cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0