Juros abusivos na entrada do meu apartamento

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
26/12/2024 às 20:55
ID: 205688843
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um apartamento eles parcelaram a entrada pra mim começou com ******* .00 reais .A cada mês tá aumentando a parcela já passou de 1.******* reais conversei com eles eles falaram que não podem fazer nada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/02/2025 às 16:32
*******
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/04/2025 às 09:58
Olá, Sr. Cileno!
Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos por nos procurar para relatar sua experiência.
Nosso compromisso é com a sua satisfação, e estamos à disposição para entender melhor o ocorrido e oferecer a melhor solução possível.
Pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco por meio dos nossos canais oficiais de atendimento:
Telefone/ WhatsApp:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,
R Diniz Construções Ltda
Departamento do Sucesso do Cliente