Danos ao portão de entrada da chácara durante a entrega de areia pela Madeireira São Caetano

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

17/03/2026 às 22:17

ID: 243578671

Realizei uma compra pelo telefone, na empresa Madeireira São Caetano - Tudo para sua Obra, onde sua razão social CNPJ sai como R $ E Comércio de Materiais para Construção na segunda via - cliente.A compra foi realizado no dia 04/03/26, dos seguintes materiais.50 PC Meio bloco 20cm6 SC de cimento 50 KG1 Carrinho de mão 1 Caminhão de areia média 5MForam entregue por dois caminhões diferente na data de 05/03/26, o primeiro caminhão entregou os blocos, cimento e carrinho de mão, entrega ágil e sem problema.Na mesma data e horas depois veio a areia para ser entregue por outro caminhão e segundo o motorista anterior quem iria ser o motorista era o dono.O motorista veio com um caminhão que havia duas caçambas em cima do caminhão, ele desceu uma caçamba vazia na avenida e entrou dentro da minha chácara onde possuo um portão de entrada de chapa com 4 metros de largura por 3,50 de altura, o mesmo veio a colidir com o meu portão onde envergou a barra estrutural e vindo a empenar o portão e ocasionando dificuldade para fechar e abrir pois o portão é deslizante com roldanas. Ele descarregou a areia e me disse verbalmente que tinha um serralheiro que fazia serviço pra ele e que iria mandar arrumar o portão na segunda feira, a ocorrência aconteceu na quinta feira, fiquei esperando, segunda feira, terça feira e quarta-feira e nada dele entrar em contato, resolvi entrar em contato com o vendedor que efetuei a compra e ele me passou que não estava sabendo de nada, falei pra ele até onde eu sabia o motorista era o dono pois foi aí que ele foi perguntar para o dono e veio com a resposta que o dono tinha esquecido de entrar em contato comigo e me passou o contato dele e eu entrei em contato e ele falou que o serralheiro dele estava fazendo um serviço pra ele naquela semana e que terça feira da próxima semana iria mandar arrumar, estou esperando até agora e não foi arrumado e muito menos entrou em contato comigo.Resumindo eu não tô conseguindo abrir o portão para colocar o meu veículo para dentro pois o portão ficou muito pesado e em determinada parte ele trava é só dois homens para empurrar e também não posso trancar com a chave pois empenou.Fiz orçamento com o serralheiro que fez o portão pra mim e sinceramente estou pensando em pagar e depois pedir o reembolso. Caso eu venha ter dificuldade fui orientado a levar o B.O no PROCON e registrar.A ocorrência aconteceu no dia 05/03/26 e hoje já é 17/03/26 sem nenhuma solução e muito menos interesse por parte do motorista que é o dono.Fico a disposição para qualquer dúvida.Atenciosamente, ***** Proprietário da chácara [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe