Calça cm um dia de uso

Resolvido
Guarulhos - SP
18/12/2020 às 17:01
ID: 116922325
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma calça da r.i.19 de ******* reais linda amei caiu super bem porém usei uma vez e parece q a costura quer soltar,mandei uma foto p vendedora da loja ela me disse q é remate e q se quiser manda p firma da r.i.19 para costurar detalhe o outro lado não está assim,meu medo e a calça descusturar por um preço desse
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2021 às 14:45
Entraram em contato cmg e problemas resolvidos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10