Calça de R$260,00 laceou após 2 usos e antes da primeira lavagem, com vendedoras elogiando a marca, mas cliente desapontada com a durabilidade e buscando reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2026 às 02:57

ID: 251942949

Comprei uma calça no valor de 260 reais. Usei 2x e está toda Laceada. Comprei meu número correto. As vendedoras falaram muito bem da marca. Mas, desapontou! Ela não foi barata, pra usar 2x e estar assim. Eu nem cheguei a lavar ainda. Não vale o preço. A durabilidade será péssima. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe