Compra de shorts jeans com código de rastreio falso e bloqueio após pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Verde - GO

08/03/2026 às 17:44

ID: 242664133

comprei 250 de shorts jeans nessa loja, me passaram um código de rastreio que não bate. Coloquei no correio para acompanhar e simplesmente o código não existia. Depois tô pagamento passaram dois dias eu mandando msg me bloquearam. [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 16:36

Olá, Raissa!

Lamentamos pelo transtorno relatado.

Pelo que foi informado, acreditamos que a compra tenha sido realizada por meio de um e-commerce de terceiros. A Ri19 Jeans trabalha exclusivamente com vendas para lojistas e revendedores, não realizando vendas diretas ao consumidor por meio de lojas virtuais próprias.

Por esse motivo, infelizmente não temos acesso às informações desse pedido nem conseguimos verificar o código de rastreamento ou intervir na negociação realizada com esse e-commerce.

Orientamos que entre em contato diretamente com a loja onde a compra foi efetuada para solicitar esclarecimentos e a solução do seu caso.

Permanecemos à disposição caso necessite de mais alguma informação.