COMPREI A CALÇA E NÃO POSSO USAR POR DEFEITO

Respondida
São Paulo - SP
07/09/2019 às 20:34
ID: 94966003
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma calça da R.I.19 um modelo todo rasgado, o problema é que um dos maiores rasgos da calça está na região do joelho.
Eu nunca usei a calça para sair, pois cada vez que coloco a calça no intuito de tentar usá-la, o rasgo aumenta.
Foi mais de *******,00 reais jogados no lixo.
Preciso de uma solução.
Tentei trocar na loja e a loja se negou orientando que eu procurasse o fabricante.
Em anexo segue as fotos
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2019 às 12:13
Boa tarde Renata!
Conforme entramos em contato com a senhora, conseguimos resolver o seu problema e espero que tenha gostado e não ter tido nenhum problema com o modelo novo, Agradecemos pela preferência.