Não recebi minha encomenda

Resolvido
Belford Roxo - RJ
12/09/2024 às 13:36
ID: 197257305
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26 de Agosto comprei no site da Amazon, com a empresa R Lana Nutrição duas latas de leite Aptamil SL .
A data prevista de entrega era até dia 30 de Agosto.
Rastreei o tempo todo e a encomenda não chegou.
A total Express que é a empresa que executa a entrega me mandou uma mensagem dizendo ter tentado entregar no dia 30 e no dia 3 pela manhã, mas encontraram um problema e não poderam concluir, eu estava em casa esperando e ninguém chamou na minha casa.
Quando rastreei novamente eles me mandaram entrar em contato com a empresa que fiz a compra, Já tentei contato com a empresa eles disseram que não podem me ajudar.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 14:12
Prezada Verônica, Boa tarde !
Conforme informado, orientamos entrar em contato no SAC da Amazon é identificar o rastreio do pedido. Motivo do qual processo de entrega é efetuado pela transportadora parceira da Amazon. . Todas as informações pertinentes foram repassadas é estamos a disposição para melhores esclarecimentos.
Outra situação, caso seu pedido seja extraviado pelo transportador, Amazon juntamente com processo de compra de garantia irá reembolsar seu pedido.
Consideração final do consumidor
12/10/2024 às 11:13
Muitos dias de espera.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5