Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

02/12/2024 às 13:58

ID: 203427617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Terminei as aulas teóricas do curso que promete aula prática, os dez meses de contrato já se mandou a 5 meses, é impossível entrar em contato com a empresa. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] sem caráter, vou processar os professores e a escola .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2024 às 18:19

Olá!

Nossos canais de atendimento via WhatsApp foram banidos pela META. Assim como ocorreu com várias outras empresas.
Por isso estamos disponibilizando um e-mail exclusivo para suporte aos alunos.
Precisamos de mais informações para entender seu caso e resolver o problema.
Aguardamos seu contato.
Segue e-mail de suporte: *******

Estamos sempre a disposição!!

Réplica do consumidor

03/12/2024 às 19:29

Preciso de uma solução.

Réplica da empresa

03/12/2024 às 20:38

Aguardamos seu e-mail para poder resolver a questão.
Por gentileza!

Réplica do consumidor

03/12/2024 às 22:28

Ja encaminhei um e-mail a vcs .
Este endereço eletrônico que forneceram é o mesmo de sempre, já tentei contatar várias vezes , hoje mesmo mandei uma msg. Meu nome é Davi como já sabem.