Falta de caráter da empresa.

Em réplica
Francisco Morato - SP
02/12/2024 às 13:58
ID: 203427617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTerminei as aulas teóricas do curso que promete aula prática, os dez meses de contrato já se mandou a 5 meses, é impossível entrar em contato com a empresa. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] sem caráter, vou processar os professores e a escola .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2024 às 18:19
Olá!
Nossos canais de atendimento via WhatsApp foram banidos pela META. Assim como ocorreu com várias outras empresas.
Por isso estamos disponibilizando um e-mail exclusivo para suporte aos alunos.
Precisamos de mais informações para entender seu caso e resolver o problema.
Aguardamos seu contato.
Segue e-mail de suporte: *******
Estamos sempre a disposição!!
Réplica do consumidor
03/12/2024 às 19:29
Preciso de uma solução.
Réplica da empresa
03/12/2024 às 20:38
Aguardamos seu e-mail para poder resolver a questão.
Por gentileza!
Réplica do consumidor
03/12/2024 às 22:28
Ja encaminhei um e-mail a vcs .
Este endereço eletrônico que forneceram é o mesmo de sempre, já tentei contatar várias vezes , hoje mesmo mandei uma msg. Meu nome é Davi como já sabem.