Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

14/11/2024 às 21:35

ID: 202081925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em agosto tive a infelicidade de contratar os serviços dessa empresa. Além do atraso de mais de 30 dias, fui coagida a pagar mais 4.******* mill reais além do estabelecido em contrato sob a ameaça de ter minha mudança deixada no meio do caminho.

A RM logistica na figura do Sr. Celso me deve ******* mil reais que deveriam ser pagos em setembro e que até o momento, NUNCA recebi nenhum centavo. Desenvolvi síndrome do pânico e depressão e preciso tomar remédio controlados após todo esse estresse.

Não recomendo! Sugiro que procurem dados sobre a empresa e seu dono no Reclame Aqui e no JusBrasil. São MUITOS PROCESSOS!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2024 às 20:54

FUJAM - SÓ TIVE PREJUÍZOS

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0