Cobrança de frete expresso com prazo de entrega maior que o frete grátis.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2026 às 06:35

ID: 250409983

Realizei uma compra no dia 27/05 no site da loja, não optei pelo frete grátis por se tratar de uma urgência, aderi a opção mais rápida de 2 DIAS ÚTEIS. Saiu para entrega dia 29 e colocaram como endereço suficiente. Nenhum momento entraram em contato comigo para justificar algo ou pedir mais informações. No dia 01/06 liguei na loja, atendente disse que abriria protocolo que teria um prazo de 5 dias úteis (um absurdo), segui com o pedido. No mesmo dia transportadora entra em contato perguntando sobre o endereço, respondi e não me retornaram. Hoje, finalizando o dia, já são 6 dias corridos e 4 Dias úteis (4 Dias úteis era a opção de frente grátis). Descaso, se fosse assim eu teria pedido frete grátis e não pagado para ter o produto mais rápido. RM Log a transportadora, serviço horrível!

Compartilhe