CUIDADO - ALERTA

Não resolvido
Ilhéus - BA
24/11/2024 às 18:30
ID: 202762185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm agosto tive a infelicidade de contratar os serviços dessa empresa. Além do atraso de mais de 30 dias, fui coagida a pagar mais 4.******* mill reais além do estabelecido em contrato sob a ameaça de ter minha mudança deixada no meio do caminho.
A RM logistica na figura do Sr. Celso me deve 5 mil reais que deveriam ser pagos em setembro e que até o momento, NUNCA recebi nenhum centavo. Desenvolvi síndrome do pânico e depressão e preciso tomar remédio controlados após todo esse estresse.
Não recomendo! Sugiro que procurem dados sobre a empresa e seu dono no Reclame Aqui e no JusBrasil. São MUITOS PROCESSOS!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2024 às 20:53
FUJAM - SÓ TIVE PREJUÍZOS
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0