Não tem respeito pelo cliente

Resolvido
São Paulo - SP
20/08/2024 às 10:11
ID: 195590061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro,na hora da compra fomo bem tratado ,aí quem o problema , o carro tinha alguma coisa pra fazer de estética do carro como borracha do para brisa rececada.falaram pra agente que isso não iriam fazer . Porque não iria fazer.?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/11/2025 às 21:00
Muito bom usar o sistema do reclame aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7