Pessimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
14/08/2024 às 11:10
ID: 195185829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o carro no dia 04/08 comprei de um vendedor que infelizmente na hora era meu amigo pelo menos da minha parte era, mais enfim o carro me foi entregue na chuva, documento do carro num papel sem um envolepe ( tudo bem que hoje em dia é tudo digital) porém a loja não tem nenhum cuidado com isso, não me foi dado nada, nem documentação, nem limpeza do carro, que me foi entregue imundo, nem pra dar uma aspirada no carro eles fizeram, colocaram no anúncio que o carro já tinha feito todas as manutenções o que é mentira, carro me foi entregue com a correria do alternador ressecada e os coxins do motor para trocar o que fazia o carro se tremer todo, vidros dos carros não sobem ao apertar botão, borrachas do para brisa, ar condicionado quebrados, comandos do volante sem funcionar e ainda dizeram que trocaram, agora o carro está na loja e ainda me falam que isso tudo que eu pedi pra arrumar é estética do carro, um descaso total com o cliente
Fora que eles anunciam que o carro é com laudo cautelar *******% aprovado só que tem apontadamento por ser remarcado o chassi