SEM GARANTIA NENHUMA COM O CONSUMIDOR

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2025 às 00:53

ID: 213500713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro em dezembro
1 dia com o carro quebro a correia dentada e estourou 2 fusíveis ,não tive carro reserva , fiquei 1 mês sem o carro logo depois levei no meu mecânico pra avalia , o mesmo passou o aparelho e o carr apresentava milhares de problemas levei de volta na agência , levei uma canseira de mais 1 mês sem carro . Resumo pedir para trocar de veículo o gerente não quis , queria devolver o veículo e eles me devolver a entrada o gerente negou se tbem ,moral da história estou no aguardo do ***** com patrulha para me ajuda !!!!!!!

Compartilhe