Falha na garantia de aquecedor a gás ***** e falta de retorno da instaladora *****, resultando em banhos frios prolongados.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/05/2026 às 19:26

ID: 248347933

Contratei o fornecimento e instalação de uma unidade do AQUECEDOR DE ÁGUA A GÁS DA MARCA ***** home 16LITROS POR MINUTO/Branco / GN em ***** da empresa ***** CNPJ ***** , com a garantia de 36 meses, conforme previsto no contrato. Após a instalação funcionou normalmente, porém em ***** meu aquecedor apresentou um erro e parou de sair água quente, fiz contato com a empresa que pediu informações do erro e solicitou que entrássemos em contato com a fabricante ***** que estaria na garantia com eles de 36 meses, conforme consta no contrato, porém fomos surpreendidos com a informação da ***** de que a empresa ***** não possui cadastro com eles e de que não temos direito a garantia. Hoje ***** ainda não tivemos retorno da ***** CNPJ ***** de uma solução, estamos tomando banho frio desde ***** com uma bebê em casa, a atendente só fala que passou para o gerente que alguém entraria em contato, mas sem retorno até o momento.

Compartilhe