Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2024 às 12:19

ID: 205137161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de 13/12/******* fiz a compra de um aquecedor de gás Rinai com data de instalação para 16/12/******* quando chegou no dia combinado para instalação ficamos toda tarde aguardando para ser feita a instalação, chegando final de tarde entrei em contato com a Sra Erika para saber o porque não veio ser feita a instalação onde fui informado pela mesma que a Rinai tinha mandado o aquecedor errado aí combinou para instalar no dia seguinte, veio um técnico final de tarde instalar o aquecedor onde foi feita a instalação deixando um vazamento de água entrei em contato com a Sra Erika para que pudesse ser feito a instalação correta já estou a mais de 48 horas do horário da instalação aguardando para que seja feita o serviço corretamente passei todo dia mandando msg solicitando o conserto, final de tarde a Sra Erika informou que seus técnicos passaram o dia ocupados e não vieram fazer o conserto e mais deixaram o duto da saída sem fazer o isolamento térmico.

Compartilhe