Atraso na compra do veículo após longo período de problemas e reparos não resolvidos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Tremembé - SP

11/03/2026 às 18:26

ID: 243009917

Vai fazer 6 meses que estou à espera de uma solução para o problema do meu carro. Ficaram de comprar o carro por conta dos danos causados e falta de solução, porém tem quase 2 meses prometem que esse dinheiro vai cair na conta e sempre tem uma desculpa diferente.

Tudo começou em novembro de 2024 quando meu carro deu problema no cabeçote do motor, ficaram em torno de 2 meses com o carro, logo após a entrega do carro começou a surgir um barulho ao ligar, começamos a saga de tentar solucionar o problema, deixava o carro na oficina e o carro voltava com o problema, as vezes ficava uma semana, 2 semanas ou até 1 mês na oficina e nunca solucionaram o problema, pagamos algumas vezes o conserto do que ele dizia ser que estava causando o barulho e nunca resolvia, algumas vezes ficou lá pra troca da peça que diziam estar na garantia e assim ficamos presos por quase 1 ano, até que em setembro de 2025 ele falou pra deixar mais uma vez o carro lá e devolveria no outro dia com o problema resolvido, sem custos, e fazem quase 6 meses que ele nos dá desculpas para resolver esse transtorno. Durante 4 meses ficou enrolando dizendo que a retifica errava a medida peça, que precisava desmontar e montar o motor diversas vezes, pois a retífica errou diversas vezes a medida e chegou até a perder peça, era sempre uma desculpa diferente e um problema diferente que ele alega surgir no carro, tivemos paciência por 3 meses porque a oficina que ficou de arcar com os custos do reparo devido aos transtornos causados, mas perante a falta de confiança em pegar esse carro de volta depois dele ser remexido de cima a baixo e pela sequência de erros, entraram em um acordo do dono da retífica comprar o nosso carro, porém já tem 2 meses que dão uma desculpa diferente do dinheiro ainda não ter caído na conta, ainda aceitamos repassar um pouco abaixo da tabela. Não sabemos mais pra onde recorrer e resolver esse problema, moramos em bairro distante de tudo, fraturei meu pé e fiquei dependendo 3 meses de ajuda pra ir em consultas , passar cirurgia, fazer fisioterapias e agora estou gestante de 14 semanas e dependendo de Uber pra resolver tudo. Não tenho mais condições de ficar nessa situação

Compartilhe