Carro com defeito após compra e sem solução da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

23/03/2026 às 17:56

ID: 244092809

Carro com defeito após compra e sem solução da empresa! Eu fiz a compra do meu primeiro carro financiado com essa empresa, No dia que eu fiz o contrato já colocaram que o veículo estava vistoriado , Contudo, Quando fui retirar o automóvel eu pedi a vistoria não me entregaram nenhuma vistoria e desde então continuou assim e até hoje não sei dessa vistoria, como era meu primeiro carro eu achei que estava tudo ok pois não entendia. E desde dezembro, quando eu estava a apenas 7 meses com o carro venho enfrentando problemas constantes no câmbio do carro.O defeito começou pouco tempo após a compra e, desde então, o veículo já apresentou falhas recorrentes, principalmente relacionadas ao Cambio dele. Isso tem me causado muitos transtornos, pois dependo do carro no dia a dia.Já levei o veículo ao mecânico, tive gastos com revisão e mão de obra, porém o problema não foi resolvido definitivamente. E pelo oque meu mecânico viu pode se tratar de um vício oculto. Já que até hoje a loja também não me forneceu a vistoria do carro, pode haver a possibilidade. Fora todos os transtornos com o carro desde o ano passado por causa do câmbio, agora o câmbio travou de vez no neutro desde o dia 03/03 e hoje dia 23/03 ainda me encontro sem carro tendo que usar Uber. Também tenho conversas e comprovantes que mostram desde quando o carro começou a apresentar defeito.O que mais me incomoda é que estou arcando com prejuízos de algo que não deveria acontecer, principalmente em tão pouco tempo após a aquisição e ainda mais algo que é feito pra durar como o câmbio.Já tentei resolver a situação diretamente, mas até agora não tive uma solução concreta.Diante disso, solicito uma solução urgente para o meu caso, podendo ser: Conserto definitivo sem custos Reembolso dos gastos que já tive Ou outra solução justaEstou sendo prejudicada financeiramente e também no meu dia a dia.Aguardo retorno o quanto antes.

Compartilhe