Problemas Recorrentes e Demora na Solução em Fiat Argo 2019

Não respondida
São Paulo - SP
16/12/2025 às 13:10
ID: 234963137
Realizei a compra de um carro Fiat Argo 2019 no dia 8 de setembro e me entregaram no dia 17 de setembro, pois foi o período que me pediram para fazer a funilaria e a manutenção total do carro. Na data da entrega já identifiquei que o sistema de ABS estava com problema então o indicador de ABS ficava aceso. A concessionária me informou que era um problema simples e que eu poderia levar o carro e depois encosta-lo para resolver. No dia 15 de outubro o carro apresentou outro problema e simplesmente parou de funcionar a embreagem. Entrei em contato com a concessionária, enviaram um guincho para minha casa para retirá-lo e resolver um problema e nesse mesmo período já pedi para ajustarem a questão da ABS. O carro ficou parado 8 dias o mecânico Resolveu a questão da embreagem e me culpou falando que o problema da embreagem era mau uso sendo que Eu dirigi o carro menos de um mês, pois foi o tempo da retirada até o primeiro problema e quando me devolveram o carro, não conseguiram resolver o problema do ABS porque o outro mecânico não conseguiu sequer fazer o diagnóstico do por que a luz estava acesa. Do dia 11 de novembro ao dia 14 de novembro encostei o carro novamente para resolver a questão do ABS dado que eu estava de férias e precisava resolver para poder viajar não conseguiram mais uma vez nem diagnosticar e nem resolver peguei o carro novamente e atualmente no dia 8 de dezembro o carro Apresentou um novo problema dessa vez na caixa de câmbio e está parado até hoje (16/12). A concessionária não passa prazos Claros de quando o carro será devolvido Os mecânicos que a concessionária tem parceria, não fazem diagnósticos precisos, não fazem manutenções preventivas adequadas antes da venda uma vez que o carro apresentou todos esses problemas em apenas três meses. AO TODO já são 19 dias que carro está parado e Eu exijo que minimamente eles paguem o valor referente a esse período proporcional pois o carro está financiado e eu estou sem o veículo e tenho que pagar o financiamento e ainda sem uma data de quando meu carro retornará 100% arrumado.