Engano na compra de carro automático para PCD com defeito no câmbio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

naoconsta - --

13/01/2026 às 15:54

ID: 237554279

Comprei um carro na CONCESSIONARIA DA RENAUT E FUI TAPEADO.Sou deficiente e queria um carro automatico sómente agora fiquei sabendo que o carro é semi automatico inclusive o carro esta com defeito no cambio esta sómente com 38.000 km rodado ano da FABRICAÇÃO 2018/2019.Procurei a concessioaria que fiz a comprado do veiculo e o funcionario que me atendeu falou que tinha um custo de R$ 600,00 para veriificar o defeito,só para sentir o defeito não fazia nada a concessionaria da RENAUt é da Aveinida Ricardo Jafet dava o vr.do conserto sómente depois de descobrir o defeito

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2026 às 11:13

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0