Engano na compra de carro automático para PCD com defeito no câmbio

Não resolvido
naoconsta - --
13/01/2026 às 15:54
ID: 237554279
Comprei um carro na CONCESSIONARIA DA RENAUT E FUI TAPEADO.Sou deficiente e queria um carro automatico sómente agora fiquei sabendo que o carro é semi automatico inclusive o carro esta com defeito no cambio esta sómente com 38.000 km rodado ano da FABRICAÇÃO 2018/2019.Procurei a concessioaria que fiz a comprado do veiculo e o funcionario que me atendeu falou que tinha um custo de R$ 600,00 para veriificar o defeito,só para sentir o defeito não fazia nada a concessionaria da RENAUt é da Aveinida Ricardo Jafet dava o vr.do conserto sómente depois de descobrir o defeito
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 11:13
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0