Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2025 às 15:24

ID: 214960151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Tarde , meu carro zero já comprei pra não ter problema e com ele é o que mais estou tendo problema e dor de cabeça.
Ele já foi 02 vezes para a concessionaria e cada hora com problema de peças diferentes.
E agora sem prazo pra entrega pois a peça vem de ***** sendo assim a demora, que também é uma coisa que não colou pois o carro é novo e não tem peça reserva?
liguei no Sac (*****) que é responsável pelo seu próprio atendimento e não resolveu também o problema.
alugaram um carro Localiza mas não é do padrão do eu carro apenas ar, olha o nivel do Kardian para MOBI (pois é pra rir ) foi o que disponibilizaram , ABSURDO...
Protocolos: Sac *****
Indignação com esse sac e a demora entrega do meu carro.
tem mais trabalhamos com o carro esse período que estamos parado quem vai pagar?
Antes de comprar pesquisamos bastante, mas acho que tomamos a decisão errada.

Compartilhe