Não consigo atendimento na empresa

Respondida
São Paulo - SP
02/01/2025 às 14:02
ID: 206112311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tinha 2 pontos de internet ligados na minha residência a um bom tempo já ! Decidi fazer o cancelamento de um dos pontos , fiz a ligação na empresa e pedi o cancelamento do ponto ! Passados alguns dias mandei msg novamente para que viessem retirar o roteador e assim fizeram ! Porém o meu cadastro continua ativo dos 2 pontos e não apenas de um como tem que ser e estar cobrando isso pontos na fatura liguei inúmeras vezes já ninguém sabe resolver nada , mandaram entrar em contato pelo WhatsApp na setor financeiro onde tmb não tem atendente uma vez ou outra eles respondem e depois somem ! Em ligações agora mesmo fiz umas 6 ligações sem nenhum atendimento e hoje minha internet foi cortada por falta de pagamento por que eu quero simplesmente resolver antes de pagar !
A internet é boa mais infelizmente o descaso com o cliente é muita falta de respeito !
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 10:04
Bom dia!
Espero que esteja bem.
Entramos em contato com a senhora e já efetuamos o cancelamento conforme solicitado. Obrigada