Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/02/2024 às 18:09

ID: 183136533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu to de saco cheio com essa fibra, nos primeiros 3 meses sao uma maravilha depois só faz raiva, tenho um ano que contratei e continio usando não por que quero mas sim falta de opção, infelizmente aqui não chega outras opções melhores. nesse um ano os problemas que tive foi: a internet só funciona em um aparelho por vez, a linha do meu cel com dados moveis 3G funciona melhor do que o wifi conectado apenas nele porque mal uso na tv, a internet para de funcionar no minimo uma vez por semana, pago um mes e ela funciona 20 dias, o suporte e atendimento são da pior qualidade, você reclama do mal atendimento e da demora e não recebe nenhum pedido de desculpa ou tratativa, é apenas ignorado e a pessoa segue com atendimento igual um robo, se vocês tem um problema tecnico 1 hr antes de acabar o atendimento ja pode tirar seu cavalinho da chuva pq eles porém até iniciar o atendimento mas prestar atendimento é outra coisa, eles pergunta como pode ajudar e você fala, ai aparece alguem 1 hr da manhã encerrando o atendimento por que não houve interecao, ai a gente só ve isso no outro dia e claro precisa iniciar o atendimento novamente, eu sempre pago adiantado, quando a internet vence ela para de funcionar ai mando mensagem eles diz que é por que esta em atraso e sou obrigada a mandar o comprovante (detalhe eu sempre mando quando pago porem eles dificilmente deixa registrado, caso contrário não seria cortada), uma vez atrasei o pagamento e claro precisei pagar os juros, mas pagar adiantado nunca gerou desconto ou nunca abateram esses juros nos dias que fiquei sem internet mas ok isso pouco me importa por que atraso é atraso, enfim são tantas coisas, claro sempre revelei e por isso essa reclamação esta sendo feita após um ano de uso. Espero muito que melhorem e talvez eu mude de ideia sobre a rr fibra óptica, ja indiquei pessoas pra contratar mas hoje em dia nem se me pagasse eu não indicaria

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/08/2024 às 20:34

Não respondem e não ligam pra opinião dos seus clientes, vai chegar em lugar nenhum dessas forma, pelomenos não com qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0