Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/01/2025 às 11:19

ID: 208307621

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa está um lixo de novembro até o dia de hoje, sem sinal já informei por diversas vzs que trabalho em ksa, e vive caindo sem internet, o atendimento deles uma [Editado pelo Reclame Aqui] fica só na música

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2025 às 12:14

Boa tarde, tudo bem?
Notei que há um atendimento em aberto em nosso sistema, para que possamos solucionar as questões abordadas com maior eficiência, pedimos que retorne o contato.
Tenha um bom dia.