Sem sinal de internet

Respondida
São Paulo - SP
27/01/2025 às 11:19
ID: 208307621
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa está um lixo de novembro até o dia de hoje, sem sinal já informei por diversas vzs que trabalho em ksa, e vive caindo sem internet, o atendimento deles uma [Editado pelo Reclame Aqui] fica só na música
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 12:14
Boa tarde, tudo bem?
Notei que há um atendimento em aberto em nosso sistema, para que possamos solucionar as questões abordadas com maior eficiência, pedimos que retorne o contato.
Tenha um bom dia.