Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/01/2024 às 17:26

ID: 180682649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento online péssimo, internet péssima, não pode ameaçar de chover que a internet não funciona mais ou ventos, nisso quando o modem simplesmente queima sozinho do nada. Falam que vão na região arrumar a questão da oscilação e não vem e não resolvem nada. Péssimo!!! Não recomendo

Compartilhe