Péssimo

Não respondida
São Paulo - SP
17/01/2024 às 17:26
ID: 180682649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento online péssimo, internet péssima, não pode ameaçar de chover que a internet não funciona mais ou ventos, nisso quando o modem simplesmente queima sozinho do nada. Falam que vão na região arrumar a questão da oscilação e não vem e não resolvem nada. Péssimo!!! Não recomendo