Abordagem constrangedora e falta de cordialidade na academia R1 Pirituba

Não respondida
São Paulo - SP
12/02/2026 às 11:43
ID: 240547019
No dia 10/02/2026, às 18h20, compareci à academia R1 Pirituba. Realizei o check-in normalmente para entrar na unidade. O atendente João perguntou meu nome e, após a confirmação, liberou minha entrada.
Quando iniciei o uso da primeira máquina, ele veio até mim informando que eu não havia feito o check-in no aplicativo dele e solicitou que eu me retirasse da academia.
Gostaria de registrar que, em nenhum momento, fui desrespeitoso com o atendente. No entanto, a forma como fui abordado foi constrangedora, principalmente por se tratar de uma academia de porte pequeno, onde a situação acabou chamando atenção.
Peço que a situação seja verificada, pois acredito que faltou mais cuidado e cordialidade na abordagem.