cobraça ainda não debitada feita na data do dia 18/08/*******, afim de quitar parcelas de consorcio chevrolet

Respondida
Pirapetinga - MG
01/09/2014 às 11:43
ID: 9932619
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesIlmº Sr Diretor da R1 cobraças, venho atraves desta, pedir-lhe que se digne a repassar o valor pago a vocês no dia 18/08/14, afim de efetuar a quitação de parcelas do consorcio nacional Chrvrote-GMAC, tendo como titular o nacional Vladenir Telles de Andrade, contato este feito pelo tetefone através da operadora Debora, atendente de telemaketing, em data citada acima.
Na esperança de que esta seja marco inicial de entendimento vantajoso entre nós, e afim de evitar qualquer constrangimento, e se caso esta já tenha sido repassado desconsidere por gentileza esta solicitação.
Atenciosamente : Valdenir Telles de Andrade.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2014 às 11:24
Prezado Cliente.
Para atender a sua reclamação, A R1 Callcenter (R1 Consórcios) disponibiliza seu canal de Ouvidoria através do email *******.
Atenciosamente,
R1 Call Center (R1 Consórcios)
https://*******