Fui enganado

Respondida
Duartina - SP
03/11/2014 às 16:10
ID: 10599683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHa mais ou menos 40 dias entrei em contato com a empresa de consorcio Nacional pelo******* e fiz uma cotação de um consorcio para compra de veiculo e a atendente me solicitou o numero de um cartão de credito, onde solicitei a mesma pra que ligasse a minha esposa e pedisse o numero cartão onde a mesma passou ciente que este cartão esta bloqueado e com certeza não seria autorizado a compra, por que o que fiz foi somente uma cotação, em nenhum momento já estava fechando o consorcio, e como pra cotação era apenas um simulado e a atendente acabou passando o cartão e foi cobrado todo o limite do cartão como a atendente tentou falar comigo e eu também tentei por diversas vezes falar com ela mas sem sucesso.
após uma semana conseguimos falar com a atendente e a mesma informou que não teria mais como cancelar, devido o prazo e foi conversando por vários minutos até que ela conseguiu passar pra superior e a mesma me informou que estaria passando o caso pro financeiro fazer o cancelamento da compra e o estorno no cartão de credito e até o momento toda vez que ligo pra central do cartão de credito me informam que não consta nada no sistema deles deste estorno e com isso o banco esta me cobrando juros , minha conta esta negativa e não sei mais o que fazer pra resolver esta situação.
A central do consorcio fala que ja solicitou o cancelamento junto a administradora do cartão de credito, mas não me passa nenhum comprovante deste solicitação e a administradora do cartão fala que não consta nada na central, como fico nesta situação;
Fico no aguardo,
Gilberto Marques
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2014 às 18:05
Prezado Cliente.
Para atender a sua reclamação, A R1 Consórcios disponibiliza seu canal de Ouvidoria através do e-mail: *******.
Atenciosamente,
R1 Consórcios