Absurdo na cobrança após 30 segundos de uso do serviço

Não respondida
São Paulo - SP
14/03/2026 às 15:00
ID: 243276401
Meu filho andou 30 segundos e cobraram o valor. Absurdo
Fujam desse lugar
Não recomendo
Pessimo atendimento
Deveriam ter o bom senso de não cobrar
Horrível