Pior experiência, lugar para quem quer passar nervoso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/12/2024 às 13:43

ID: 205831479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se você quer passar nervoso, este é o lugar certo.

Fomos em família, com 2 meninas adolescentes, com pessoas sem experiência em kart e tivemos a pior experiência.

É um kart indoor, com baixo hp, dentro de um shopping. Julgamos ser seguro, pois vimos crianças correndo. Salvo engano.

Durante o briefing, tinha alguns caras grandes que entrariam na nossa bateria. Fiquei um pouco receosa, mas pelo briefing, estaríamos seguros, pois praticas antiesportivas teriam punições.

Mas, no kart, na fila para sair do box ja começou o stress. Todos saindo em fila, devagar, todo mundo ainda acostumando com o acelerador do kart, ja tomei uma fechada por um dos caras do grupo.

Iniciou a corrida, e esses caras batendo em todo mundo sem dó. Eles batiam na traseira do kart, desestabilizava o kart de todo mundo. Um deles bateu forte 3x no meu kart, cheguei a rodar com o kart na pista. Na 3a vez, bateu tão forte que causou escoriações nas minhas costas e danificou a parte da frente do kart. Cheguei a pensar em desistir, mas não seria justo. Reclamei com os fiscais de pista, que nada fizeram.

Até mesmo com bandeira amarela, que todos deveriam diminuir a velocidade e seria proibido ultrapassar, eles não estavam nem aí. Uma das batidas fortes foi durante bandeira amarela.

Mas o pior de tudo, fomos reclamar com o suposto dono do lugar, e ele foi extremamente arrogante, grosso, protegeu os caras, e até carteirada rolou, se dizendo advogado.

Repito: ELE PROTEGEU OS CARAS. Que podiam ter nos machucado mais gravemente.

NÃO VÃO A ESSE LUGAR. NÃO EXPONHAM SEUS FILHOS E SEUS ENTES QUERIDOS A UM CARA QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA A SEGURANÇA DOS SEUS.

Compartilhe