Queimadura em kart

Não resolvido
São Paulo - SP
12/01/2022 às 20:23
ID: 136522937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 09/01/******* eu fui ao R11 SPEED WAY KART INDOOR EIRELI com um grupo de 6 pessoas às 20:00 no horário de Brasilia. Chegando lá, pagamos o valor de *******,00/cada para realizar a corrida (detalhe, no site está informando o valor de 85 reais, e não *******,00). Os carrinhos além de não funcionarem como previsto (morrendo toda hora, quebrados, soltando peças), estavam com o motor exposto e, por conta disso, queimei feio o meu braço. Foi informado antes de entrarmos na corrida que antes disponibilizavam macacões de segurança, no entanto, por conta da COVID-19 não entregam mais (o mínimo que deveriam fazer pelo preço seria fornecer um descartável!). Como foi minha primeira vez no kart, confiei no estabelecimento e fui sem o macacão. Porém, com o motor exposto foi inevitável - machuquei feio meu braço, formou bolhas e outras duas pessoas que estavam comigo também se queimaram. Poderia ser pior, dado que peças se soltavam dos carrinhos que em alta velocidade poderia nos atingir e estamos falando de *******,00 reais e de vidas que frequentam o lugar. Por fim, solicito que algo seja feito em relação ao dano no meu braço, não paguei caro para sair machucada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/01/2025 às 11:27
Não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1