Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2022 às 20:23

ID: 136522937

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 09/01/******* eu fui ao R11 SPEED WAY KART INDOOR EIRELI com um grupo de 6 pessoas às 20:00 no horário de Brasilia. Chegando lá, pagamos o valor de *******,00/cada para realizar a corrida (detalhe, no site está informando o valor de 85 reais, e não *******,00). Os carrinhos além de não funcionarem como previsto (morrendo toda hora, quebrados, soltando peças), estavam com o motor exposto e, por conta disso, queimei feio o meu braço. Foi informado antes de entrarmos na corrida que antes disponibilizavam macacões de segurança, no entanto, por conta da COVID-19 não entregam mais (o mínimo que deveriam fazer pelo preço seria fornecer um descartável!). Como foi minha primeira vez no kart, confiei no estabelecimento e fui sem o macacão. Porém, com o motor exposto foi inevitável - machuquei feio meu braço, formou bolhas e outras duas pessoas que estavam comigo também se queimaram. Poderia ser pior, dado que peças se soltavam dos carrinhos que em alta velocidade poderia nos atingir e estamos falando de *******,00 reais e de vidas que frequentam o lugar. Por fim, solicito que algo seja feito em relação ao dano no meu braço, não paguei caro para sair machucada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/01/2025 às 11:27

Não resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1