Queimadura na costas

Não respondida
São Paulo - SP
31/03/2025 às 14:41
ID: 213553551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem, *****, minha filha e o namorado dela foram andar de kart neste Kart Indoor, porém tiveram péssima experiencia!!! Ele além de ter trocado de kart algumas vezes, por ultimo ficou com um kart que estava superaquecendo o encosto do assento e fez uma queimadura enorme nas costas deles, e para piorar a situação não teve nenhum atendimento por parte do estabelecimento. Não tem um posto de pronto atendimento ou primeiros socorros no local, qualquer acidente a pessoa fica à própria sorte. A unica coisa que ofereceram a ele foi um "gelol" para passar na queimadura e uma funcionária falou que no dia seguinte estaria pior que ele deveria aguardar para ver como estaria no dia seguinte!!!
Gostaria de saber como um local destes funciona dando este tipo de atendimento às pessoas e oferecendo este serviço?
É inadmissível que isso aconteça e ninguém se prontifique a pelo menos prestar um socorro!