Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2024 às 02:36

ID: 180431591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive uma experiência desagradável no kartódromo. Me queimei com o motor exposto uma queimadura perto do cotovelo. Grande e feia. Garantir a segurança do cliente seria o mínimo. Sinceramente estou triste e desapontado com essa situação. Sem contar que havia kart desregulado. A ideia é competição. E não foi respeitado nem esse espírito e menos ainda a segurança. A queimadura está feia.

Compartilhe