Queimadura no kartodromo

Não respondida
São Paulo - SP
15/01/2024 às 02:36
ID: 180431591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma experiência desagradável no kartódromo. Me queimei com o motor exposto uma queimadura perto do cotovelo. Grande e feia. Garantir a segurança do cliente seria o mínimo. Sinceramente estou triste e desapontado com essa situação. Sem contar que havia kart desregulado. A ideia é competição. E não foi respeitado nem esse espírito e menos ainda a segurança. A queimadura está feia.