R11 Travel é empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/08/2016 às 13:38

ID: 20510447

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faz uma semana que comprei minha viagem através do site da Royal Caribbean, e desde então tento entrar em contato pelo telefone com a R11, porém para maiores informações o ÚNICO telefone de contato da Agência está bloqueado há uma semana! Eles não respondem e-mail, não existe outra linha telefônica ou número emergencial. Que empresa é essa que NÃO EXISTE MANEIRA DE SER CONTATADA? É EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!
E a Royal é um descaso só com seus clientes, eles não se responsabilizam por nada, não ajudam em nada e nem passam informações!
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA OU VOU ENTRAR COM AÇÃO!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2016 às 13:59

Boa tarde, Camila!

A R11Travel informa que entrou em contato via e-mail e telefone para esclarecimentos do caso relatado.

Permanecemos à disposição para qualquer informação através do e-mail *******


Atenciosamente,

R11 Travel.

Réplica da empresa

06/10/2022 às 15:04

Olá Sra. Camila,

Acusamos o recebimento da reclamação e gostaríamos de ter o seu retorno para uma avaliação final tendo em vista a solução da reclamação.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente
Equipe R11 Travel.