Enrolando para transferir um veículo

Resolvido
São Paulo - SP
04/06/2024 às 00:45
ID: 190064635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAno passado nesta mesma data fiz uma troca de veículo nesta loja cujo o mesmo pegou meu carro na troca .depois q fizeram eu pagar para agendar a retirada do veiculo adquirido alegando q foi culpa minha não levar o carro na loja pra retirar o rastreador sendo q o carro ficou 1 semana cm eles e não tiraram depois min ligaram pra min coagir a pagar por um defeito no veículo q eu dei na troca no mesmo momento concordei em pagar uma parte mesmo sabendo q não devia pois o carro foi feito olhado por eles no ato mas mesmo assim concordei em pagar parcelado o valor , isso já se arrata por 1 ano já não sei mais o q fazer agente liga lá eles ficar inventando história q o responsável tá doente e q vai fazer e fica min enrolando 1 ano já sendo q o veículo já foi vendido e o o atual proprietário está andando cm o carro em meu nome já a vários meses e eles falaram q fizeram um financiamento pela loja e estão min enrolando fora q estão tomando multas cm o carro e está vindo tudo pra minha cnh
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2024 às 14:15
olá Joilson lendo sua mensagem achei estranho sua queixa, pois sempre tivemos um contato direto e nunca reclamou conosco sobre multas, porque não veio até a loja para que isso fosse resolvido? Tanto porque não estávamos sabendo sobre multas em sua CNH. O Atual proprietário de fato não transferiu o carro pois o mesmo quebrou ( motor de arranque e problemas com o cambio) e ele estava desempregado sem condições de consertar o veículo para passar na vistoria de ECV para essa transferência. Nosso departamento jurídico já falou com o atual proprietário e o mesmo se comprometeu a resolver essa pendencia. Pedimos desculpas pelos transtornos causado, mas nos últimos contatos que o senhor fez a loja não mostrou insatisfação nenhuma, pelo contrario concordou com todo o exposto sobre a transferência do carro. De qualquer forma ficamos a disposição nos nossos canais de atendimento e iremos resolver a transferência o mais breve possível. pode nos ligar a qualquer momento pelo whatts ou telefone fixo.
Réplica do consumidor
24/06/2024 às 14:55
Olá boa tarde estávamos sim tendo contado pelo WhatsApp e telefone sim max minhas últimas tentativas de contato foram em vão não obtive resposta mas eu fiquei sim espantado cm o tratamento q meu caso teve sendo q vi q vcs são uma loja séria e responsável por isso a reclamação mas estou a disposição para resolvermos nossas pendências
Réplica da empresa
28/06/2024 às 15:40
Prezado Joilson, na data de hoje 28/06 o atual proprietário conseguiu levar o veículo para fazer a vistoria de transferência ( ECV) inclusive o mesmo já nos enviou o PDF. Entramos em contato com o nosso despachante para que seja feito com brevidade essa transferência. Nossos vendedores irá enviar uma mensagem para você com o PDF desse laudo . Agradecemos a confiança em nosso trabalho.
Consideração final do consumidor
16/08/2024 às 18:22
São pessoas bem intencionadas mas infelizmente a burocracia pra gente resolver as coisas aki no brasil ainda é demais e faltou um pouco de diálogo da parte da empresa mas tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7