Péssimo pós venda

Respondida
São Paulo - SP
15/09/2024 às 21:44
ID: 197456919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Tem mais de um mês que comprei carro nessa agência e desde então aguardo o envio da NF, já pedi via whatsapp, abri Procon e até agora nada.
Qual a dificuldade do envio da nota fiscal? Não emitiram?
Sem mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2024 às 11:25
Olá Flavio então como o vendedor te explicou no ato da compra, que o veículo que foi vendido ele era um veiculo consignado, isto é, de um outro cliente que deixou para vender na loja o que fizemos foi a intermediação da venda entre o comprador e o vendedor. Neste caso a emissão da NF não foi feita por essa razão.
Mas não tem problema se faz questão da nota fiscal de intermediação de venda a R2 carros se compromete emitir. Já solicitamos ao contador e tão logo seja emitido enviaremos o arquivo em PDF no seu whatts App. O seu contrato de intermediação recebido no ato da assinatura ele serve como documento.
Agradecemos a atenção