Problemas recorrentes e não resolvidos em veículo usado, incluindo falha no airbag.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2026 às 09:53

ID: 241390665

Gostaria de reclamar de uma compra! Enquanto eu estava sendo atendido pelo vendedor Ygor o mesmo mostrava interesse em resolver o defeito da minha compra, mas quando passou para o Felipe..Informei ao Felipe que o veiculo que adquiri, o seguro informou que não poderia assegurar o Carro porque a luz de (AIR-BAG) ficava acesa constando falha nesse item de segurança. Informei sobre outras que o veiculo apresentou assim que peguei o veiculo na loja. Cito Chave de seta falhando, fica acionando a seta sozinha, O veiculo acende somente uma Luz de Ré, A luz de injeção apaga e acende, ja coloquei gasolina aditivada, ( acende e apaga), e o principal a luz do (air-bag). A luz de air bag para mim é o mais importante por ser um item de segurança. Comprei o veiculo porque a minha esposa esta gestante, foi me oferecido todos os reparos e mais o acionamento da garantia, mas todas as vezes que vou na loja, a falha não é concertado, a equipe da loja passa o computador de identificação de falha, apaga a luz e me devolver informado que esta concertado. Quando saio da loja e passo pela primeira lombada ou paro o veiculo no transito a falha volta. Esse computador não concerta apenas da um "resset" na automação elétrica do veiculo. Comprei o veiculo contando com a idoneidade da loja e com a promessa de atenção pós garantia. O carro não é novo é usado, mas não é velho e os itens de segurança tem que estar funcionando para segurança da minha família.

Compartilhe