Venda de carros com falta de assistência e atendimento ao cliente insatisfatório

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
09/01/2026 às 19:14
ID: 237215173
A empresa vende os carros mas não quer fazer o concerto do mesmo deixando o clientes no prejuízo muito cuidado quando for comprar nessa loja atendimento péssimo sem suporte pra o comprador sem mecânico pra arrumar o carro, demora na hora de responder a mensagem não consegue entrar contato com a loja
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2026 às 08:34
Prezado Ruban levantamos a venda do seu veículo e identificamos a compra dia 16/10/2025, foi feita a revisão antes da entrega tais como, troca de oleo, filtros e verificação de correia, bateria e cabos. Quando o senhor entrou em contato com nossa equipe, reclamando de falha no carro, foi prontamente atendido onde trouxe o carro até a loja para verificação. Nosso mecanico passou o scanner e verificou problema com combustivel de má qualidade, foi trocado velas de ignição, 4 bobinas, foi feito a limpeza de corpo de borboleta e o carro ficou em teste por 1 semana para verificar se haveria mais alguma falha. Não apresentou mais nenhum erro e nem falhas e o carro foi entregue ao cliente. O cliente o andou no carro e constatou que o carro estava em perfeito funcionamento e foi embora. Então não é verídico quando o senhor alega que a loja não dá o suporte e nem o conserto do carro. O seu veículo é um veículo usado ( 2017 - 9 anos de uso) com a garantia de 3 meses ( 90 dias). A R2 carros em nenhum momento deixou de dar assistência dentro do prazo que a lei exige. Nesse momento o veículo já não está mais dentro da garantia , mas sempre ficamos a disposição de nossos clientes para eclarecer quaisquer dúvidas.
Réplica do consumidor
13/02/2026 às 00:57
tudo mentira tenho às notas do serviço que foi feito no veículo, levei o carro 4 vezes na loja e nunca resolveram o problema só ganhando tempo pra acabar a garantia de 3 meses o carro ainda continua com defeito mas como vc falou passou os 3 meses agora vc pode responder e falar que tudo foi resolvido, fiquem atentos não cai nesse [Editado pelo Reclame Aqui] galera
R2 CARROS ENTREGA O CARRO COM DEFEITO E FICAR ENROLANDO O CLIENTE ATÉ ACABAR A GARANTIA DE 3 MESES!!!!!!!!!
Consideração final do consumidor
14/02/2026 às 11:17
O pessoal da loja não dá atenção pro clientes os carros são vendidos com defeito e a loja não quer cobrir os custos do concerto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0