Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2024 às 12:17

ID: 187174899

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mesma história de outros reclamantes! Cai no [Editado pelo Reclame Aqui] .
Anunciei o carro na web motors, me ligaram em seguida desta loja informando que havia um interessado no carro e pedindo para levar o carro na loja. Levei em seguida e me obrigaram a pagar uma taxa de *******,00, de vistoria do carro, e pediram para deixar o carro lá dizendo que aguardaria a liberação do financiamento. Uma semana depois informaram que não liberaram o financiamento do cliente. Resumindo, perdi *******,00 e uma semana do carro parado na loja. Tudo armação.


Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 09:24

Olá Ricardo, queremos esclarecer que não vivemos de [Editado pelo Reclame Aqui], uma loja com a nossa estrutura e com sede numa avenida cara como a Interlagos não será um laudo de R$ *******,00 que pagará nossas contas! O seu caso foi que o cliente interessado no seu veículo teve seu financiamento reduzido após concluir a ficha no banco. Por divergências de valores comprovatórios. Acabou ficando inviável a negociação. Sobre a procedência do seu carro ele serve para qualquer outra negociação, o valor pago R$*******,00 é referente ao laudo cautelar que foi pago a vistoria homologada ao DETRAN e o senhor recebeu o laudo e a pesquisa do carro através do PDF. Paralelo a isso, fizemos fotos do seu carro e divulgamos nas nossas plataformas de vendas tais como Mercado livre, Icarros, Na pista, chave na mão , Mobiauto, e etc... sem custos adicionais ao cliente. Não cobramos taxas de limpeza e nem estadia do veículo, justamente porque nossa intenção é a venda/intermediação. Espero ter esclarecido e ficamos a disposição.

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 11:32

atendimento ótimo para enganar as pessoas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0