Estúdio não entrega fotos de ensaio newborn e alega problema no cartão de memória

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

06/11/2025 às 16:51

ID: 231232183

Fiz um ensaio NewBorn da minha filha neste estudio, e não recebi as fotos!! De quase 100 fotos clicadas, me enviou como "resultado do ensaio", APENAS 6 FOTOS!! A desculpa é que deu algum problema no cartão, dados corrompidos, e que não poderia entregar o resultado.

Uma COMPLETA FALTA DE PROFISSIONALISMO!! Um momento único que se tornou um pesadelo. Agora não tenho o registro dessa fase da minha filha, por confiar no trabalho dessa profissional e sua equipe.

[Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]!
Totalmente decepcionado e arrependido de "CONFIAR" numa promessa vazia e demagoga!

Reflexão:
Jamais confie, jamais tenha apenas uma fonte de entrega de um momento único, jamais!

Compartilhe