Produto quebrado

Resolvido
Pirassununga - SP
14/04/2020 às 15:00
ID: 102828769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei canecas de porcelana e alguns outros produtos dia 09/04/20, o produto foi retirado por um freteiro que eu pago particular, para não ter problemas com o produto. Ao abrir a caixa ( os produtos mal embalados) algumas canecas envolvidas no jornal e solta na caixa ( 2 delas quebradas).
Entrei em contato com o fornecedor, que disse que a caneca saiu em perfeito estado. Não faria a troca e me daria um descontinho na próxima compra
Tive que mostrar a ele o que a lei diz, O PRODUTO PRECISA CHEGAR AO DESTINO em perfeito estado( ele não queria trocar).
Agora ele fará a troca ( aguardando a coleta), sendo que não é a primeira vez que tenho problemas com está empresa.
Mas me deixou claro que não venderá mais para minha empresa, pq eu solicitei a troca de um produto que chegouuu pra mim danificado.
#Atendimento Ruim e principalmente sem consideração e respeito com seus clientes.
Nem se quer um pedido de desculpas.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2020 às 15:30
Olá Boa tarde Os produtos enviados para este pedido saíram em perfeito estado de nossa empresa e entregue ao freteiro! Sendo que todo ******* na R2, uma pessoa separa e a outra confere para embalar os produtos! Ou seja não saíram daqui os produtos avariados. Por fim, para resolvermos esta situação, acordamos com a cliente a devolução do dinheiro das canecas recebidas com avaria! Ou seja, resolvendo o problema da cliente! Obrigado
Réplica do consumidor
14/04/2020 às 15:47
Estou aguardando a devolução! Ainda não foi resolvido.
E o Sr Pedro, como não tem estrutura e nem educação, me bloqueou, fato corriqueiro de fazer com os clientes dele.
Não valoriza seus clientes.
Ele é um grosso e mal educado.
Réplica da empresa
14/04/2020 às 16:42
Me desculpe. No whatsapp temos o contato somente de CLIENTES PARCEIROS E EDUCADOS!
E para maiores informações vc tem o nosso e-mail, por onde vc já tem falado conosco!
Iremos efetuar o depósito no dia 23/04 no valor de R$21.60 ! Iremos enviar por E-mail o comprovante de depósito!
Obrigado
Consideração final do consumidor
14/04/2020 às 18:51
Agradeço ao reclame já
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10